NOTÍCIA

11/01/2018 10:34

Senador Eduardo Amorim cumpre agenda cultural e religiosa

O senador Eduardo Amorim (PSDB) cumpriu agenda cultural e religiosa pelo interior sergipano durante o último final de semana. No sábado à noite, o senador esteve em Laranjeiras para prestigiar a 43ª edição do Encontro Cultural. Na oportunidade, Eduardo acompanhou o Ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, que cumpriu agenda em Sergipe e aproveitou para conhecer o Encontro Cultural.

 

O parlamentar esteve com os deputados André Moura e Paulinho das Varzinhas, prefeitos de municípios sergipanos, além de vereadores e lideranças. “Deixo meus cumprimentos ao prefeito Paulo Hagenbeck e aos que fazem a Prefeitura de Laranjeiras pela organização de mais uma edição desse evento, que é um marco cultural não só para Laranjeiras, mas para todo o estado de Sergipe”, ressaltou o senador Eduardo Amorim.  

 

No domingo, 7, a convite do prefeito Zé Rosa, o parlamentar esteve em Siriri para participar da Festa de Santos Reis e, ao lado do povo, prestigiou o show da banda Harmonia do Samba. “Parabéns ao prefeito Zé Rosa pela realização do evento e por manter vivas as tradições culturais do município de Siriri”, afirmou Eduardo, que estava acompanhado do deputado federal Valadares Filho, do estadual Luciano Pimentel, do presidente estadual do PTB Sergipe, Rodrigo Valadares, além de vereadores e lideranças da região.

 

Ainda no domingo, o senador esteve no município de Japaratuba e, ao lado da prefeita Lara Moura, do deputado federal André Moura e de centenas de fiéis, participou da procissão em homenagem a São Benedito. Desde a última quinta-feira, 4, o município de Japaratuba realizava a Festa de Santos Reis e de São Benedito com uma vasta programação religiosa.

 

“O encerramento ocorreu com a Bênção do Santíssimo Sacramento. Aproveito para parabenizar a prefeita Lara pelo apoio dado à festa religiosa”, salientou o senador Eduardo Amorim.